Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Zenaldo Coutinho
FONTE/IMAGEM: otavioaraujo.blogspot.com
Nesta quarta-feira (31), Zenaldo Coutinho deixará a Secretaria Especial de Proteção e Desenvolvimento Social, cargo que será acumulado pelo vice-governador Helenildon Pontes, que também é secretário Especial de Gestão. Zenaldo decidiu deixar a secretaria para se dedicar à campanha contra a divisão do Estado do Pará.
Conforme as regras estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), só poderá coordenar uma das frentes – contra ou a favor da criação dos Estados do Carajás e Tapajós - o parlamentar que estiver no exercício do mandato.


Zenaldo Coutinho, eleito deputado federal em 2010, havia se licenciado de suas atividades, em Brasília, no início deste ano, para assumir a Casa Civil da Governadoria. Em agosto, foi nomeado pelo governador Simão Jatene para a recém-criada Secretaria Especial de Proteção e Desenvolvimento Social, que abrange as áreas de saúde, assistência social, direitos humanos, trabalho, emprego e renda.


Agora, ele reassumirá o mandato de deputado federal. Zenaldo Coutinho é presidente da Frente Suprapartidária em Defesa do Pará, que luta pela integridade territorial do Estado.


Keila Ferreira - Secretaria Especial de Proteção e Desenvolvimento Social.


FONTE: Agência Pará

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog