Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Deck Melo, Hilton Aguiar, Amilton ... , Antonia
No final da tarde deste dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, a comissão responsável pela campanha pró Estado do Tapajós em Itaituba, organizou uma grandiosa carreata que percorreu pelas principais de vários bairros itaitubenses, levando centenas de carros, motos e bicicletas, cujos proprietários de forma livre, espontânea e consciente, aderiram o movimento a favor da criação dos estados do Tapajós e Carajás e consequentemente, em busca de melhores dias para as regiões Sul e Oeste do Pará. Veja quem participou clicando no link abaixo




No final da tarde deste dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, a comissão responsável pela campanha pró Estado do Tapajós em Itaituba, organizou uma grandiosa carreata que percorreu pelas principais de vários bairros itaitubenses, levando centenas de carros,  motos e bicicletas, cujos proprietários de forma livre, espontânea e consciente, aderiram o movimento a favor da criação dos estados do Tapajós e Carajás e consequentemente, em busca de melhores dias para as regiões Sul e Oeste do Pará.
O povo lotou os carros
A carreata partiu por volta das 17h00 de frente a barraca de eventos, na orla da cidade percorrendo os bairros, Centro, Liberdade, Floresta, Santo Antonio e Bom Remédio, até chegar já a noite na Praça do Cidadão, onde aconteceu um grandioso comício com a participação de diversas lideranças sindicais, religiosas e políticas, além de empresários que passaram a participar mais ativamente da campanha em defesa da criação dos estados Tapajós e Carajás.
A carreata percorrendo as ruas de Itaituba
A população itaitubense também respondeu presente no movimento, os que não teem transporte próprio e que não puderam seguir o cortejo ficaram em frente suas residências acenando e aplaudindo como forma de apoio ao Estado do Tapajós, outros se dirigiram diretamente para a praça onde aconteceu o comício.
Centens de motoqueiros aderiram a carreata
Os prefeitos Aparecido Floretino (Rurópolis) e Danilo Miranda (Trairão) a exemplo de outros eventos em defesa da emancipação dos estados do Tapajós e Carajás, estiveram presentes. Outros políticos mandatários como o Deputado Hilton Aguiar o deputado atuante em nossa região e os Vereadores César Aguiar (Itaituba) e Toinho (Trairão) também estiveram fazendo parte do movimento. Uma presença importante na carreata e no palanque foi a professora Eliene Nunes(PSD). Já Valmir Climaco, prefeito de Itaituba, mais uma vez não deu as caras.
A alegria dos participantes
Carros enfileirados durante a carreata
O trio elétrico puxando a carreata
O povo compareceu a Praça do Cidadão
Metal, Eliene, Irma e Afábio, no Trio Elétrico
Ivan, Eliene, Hilton, Horalíce e Afábio

Toinho, Danilo, Aparecido e Hilton

Um comentário :

  1. Legal....
    Vc é o máximo!!!!!
    Divulga as notícias com perfeição,dentro da simplicidade que é Vc.
    Parabéns!!!!
    Obrigado por ter lembrado de mim.
    Sou 77 de Corpo, Alma e o que mais for necessário....
    Super abraçoooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog