Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011


Sempre que dirigir um veiculo, procure se preparar mentalmente para a tarefa com alguma antecedencia e antes de sai para qualquer viagem ou passeio, examine bem seu veiculo e faça a si mesma as seguintes perguntas:
- 1º Em que estado se encontra o meu veículo ?
- 2º Como me sinto fisica e mentalmente ?
- 3º Estou em condiçôes de dirigir ?
- 4º Estou cansado ou descançado, calmo ou emocionalmente pertubado ?
- 5º Estou tomando algum medicamento que poderá afetar a minha habilidade de dirigir ?
- 6º Poderá ocorrer alguma condição adiversa relativa a luz, tempo, via e transito ?

Agora considere bem as respostas a essas  auto-indagações e só então dê partida em seu carro, depois de colocar o cinto de segurança, se sentir que não está bem em relação a qualquer dessas respostas, tome a decisão de não colocar o carro em movimento até resolver o problema.



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog