Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Liderados pelas policias civil e militar os órgãos que compõem a segurança publica no municipio articularam uma grane operação surpresa nas ruas da cidade.O trabalho tinha como propósito inibir a violência e a presença de menores em locais de risco. O delegado e diretor da 19 secional Alexandro Napoleão comandou a operação e disse que a fiscalização aconteceu simultânea em todo o estado. em Itaituba segundo ele o saúdo foi positivo.


DETRAN, Comtri,comissariado da infância e juventude e conselho tutelar,fiscalizaram transito,bares e motéis a pro cura e irregularidades.


A orla da cidade foi o ponto inicial da blitz,onde vários veículos foram abordado. Aquela altura mais de quinze motos já tinham sido aprendidas por falta de documentação ou por atraso no licenciamento. Um problema constante encontrado pelos agentes de transito. Ainda na orla houve um tumulto quando a policia foi abordar um casal de amigos por estarem bebendo ao lado de um recém nascido recém nascido.


com o objetivo de combater a prostituição e abusos de menores a operação foi para os motéis,praticamente todos foram fiscalizados, mais nada de anormal foi encontrado. Segundo o sargento que comandou o policiamento militar e diz que a sentinela 2 foi tranqüila e mais um ponto positivo para a segurança publica.


DIEGO MOTA- Garimpando

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog