Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Santarém recebe equipe do JN no ar
A equipe do Jornal Nacional (JN) chega nesta terça-feira (29) à Santarém. O projeto JN no Ar vem produzir reportagens sobre o plebiscito marcado para o dia 11 de dezembro. A repórter Cristina Serra e equipe irão passar um dia em Santarém, e divididos em dois grupos vão mostrar a situação da cidade e as expectativas do povo sobre o plebiscito.
É a primeira vez que o jato do JN no ar vem a Santarém. A equipe é formada por jornalistas, editores, repórteres cinematográficos e os responsáveis técnicos pela montagem do link para a transmissão ao vivo no Jornal Nacional.

O Sistema Tapajós de Comunicação (STC) irá acompanhar toda movimentação da equipe na cidade por meio de uma cobertura nos telejornais, rádio e portal Notapajos.com, além de dar todo apoio.
Na exibição do Jornal Nacional de segunda-feira (28) os apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a viagem para o estado do Pará. A repórter Cristina Serra do Aeroporto de Brasília divulgou qual o percurso da equipe do JN no ar nos próximos dias.

“Nós estamos indo para o estado do Pará onde nós vamos percorrer as regiões que podem vir a se transformar em novos estados dependendo do resultado do plebiscito, e que os eleitores terão que decidir se querem ou não a divisão do estado. O JN no ar irá para as cidades de Marabá, Santarém e Belém.” Disse Cristina Serra.

Chegada a Marabá

Após uma hora e cinquenta minutos de voo, a equipe do JN no ar chegou ontem à noite à Marabá. Antes de seguir para o hotel, a repórter Cristina Serra destacou a missão do projeto na cidade. “Isso é um fato histórico esse plebiscito aqui no Pará, por isso que a gente veio aqui mostrar, acompanhar esse debate e expor não só para os paraenses mas para a sociedade brasileira.” Afirma a repórter.

Fonte: No Tapajós

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog