Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Na tarde deste sábado (26) o Blogueiro Hiromar Cardaoso o popular Xarope, entrou em contato com os mais importantes blogueiros de Itaituba cidade polo da Comunicação.
Xarope destacou que Itaituba como a maior atuação em comunicação, seja na televisão, radio, jornal escrito e nas mídias sócias os famosos Blogs. A finalidade desta reunião promovida pelo blogueiro é criação da Associação dos Blogueiros do Oeste do Pará, e Itaituba é o lugar escolhido para a criação desta Associação. Esta associação certamente dará maior credibilidade aos blogueiros e certamente irá oficializar a categoria destes profissionais.

Estiveram presentes neste primeiro encontro os moderadores do Blog: Amaral www.amaralitb.blogspot.com Diego Mota www.garipamndonoticias.blogspot.com Junior Ribeiro www.blogdojuniorribeiro.blogspot.com Clemerson www.pingafogoitaitiba.blogspot.com João Paxiúba www.http://paxiuba.blogspot.com Hiromar Cardoso o Xarope http://wwwblogdoxarope.blogspot.com André Paxiúba http://andrepaxiuba.blogspot.com e Gilson Vasconcelos http://gilsonvasconcelos.blogspot.com
Todos os que estavam presente fizeram uso da palavra e mostrando interesse pela associação.
“Diogo Mota que representa a API- Associação que congrega os profissionais da Imprensa em Itaituba argumentou que a ideia é louvável, e que a entidade viria reforçar os profissionais”. Junior Ribeiro que é blogueiro que apresenta o Jornal Balanço Geralda Tv Itaituba canal 2 falou da necessidade da criação da associação, principalmente para a legalização da categoria. Já João Paxiuba elogiou a atitude da ideia, e pediu que não ficasse só na conversa, “a criação tem que vir logo, completou. Francisco Amaral, um dos repórteres mais antigo da profissão fez louvor a iniciativa, porém criticou a postura de alguns colegas que ficam atrelados a políticos e muita das vezes fogem da verdade.
Também se pronunciaram, Clemerson do Pinga Fogo Pedro do Cagada Politica e André Paxiúba.
Os Blogueiros José Carlos do Blog Itaituba Hoje, Nazarenos Santos do Tribuna Itb e Neymias Cordeiros do Politica com Pimenta Malagueta foram localizados mas não puderam participar da reunião por estarem resolvendo assuntos particulares.
Uma próxima reunião será marcada para um novo encontro a onde espera se que as ideias possam ser amadurecidas e que se tenha a presença da elite dos principais Blog de Itaituba.
Xarope o idealizador do evento sentiu satisfeito com o primeiro resultado obtido pois bastou apenas alguns telefonemas que durou algo em torno de dez minutos para o encontro dos moderadores do blog de Itaituba

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog