Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011


Diretores de clubes tiveram encontro com o prefeito.
     Presidentes de clubes da LIDA- Liga Itaitubense de Desportos Atléticos recusaram a proposta do governo do estado de utilizar o terreno do estádio Teófilo Furtado para a construção do hospital regional.
No final de semana o prefeito Valmir Clímaco esteve reunido com vários presidentes de clubes da Liga Itaitubense de Desportos Atléticos, a motivação da reunião foi a construção do hospital regional de Itaituba.


Os presidentes questionaram o porquê de construir o hospital regional na praça esportiva mais tradicional de Itaituba que é o estádio Teófilo Olegário Furtado.
O prefeito mostrou documentos elaborados por uma equipe técnica do governo do estado apontando que ali seria a melhor área do município para a edificação.
A proposta não foi aceita e o prefeito também se comprometeu em cobrar do governador a conclusão da obra do estádio, que encontra-se paralisada há vários meses.
Para os presidentes de clubes, o resultado da reunião foi satisfatório. O prefeito Valmir Climaco cobrou da LIDA a realização do campeonato itaitubense. Valmir Climaco garantiu apoio a competição, segundo ele um trabalho de recuperação no campo da Johil já teria sido determinado. Com relação à reunião com os desportistas o prefeito disse que tudo tem de ser resolvido na base do dialogo.
Garimpando com informações de José Barros.


Fonte/texto e imagem: http://garimpandonoticias.blogspot.com/
com informações de José Barros
Texto com alterações sem modificar a idéia do original

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog