Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011



O deputado Hilton Aguiar participou da inauguração do Escritório Regional do Tapajós - EMATER-PARÁ, com abrangência dos municípios de Itaituba, Trairão, Rurópolis, Placas, Aveiro, Jacareacanga e Novo Progresso. A criação do Escritório Regional se deu no ano de 2007, porém por falta de força política da região, somente no dia 1 de outubro de 2011 houve sua implantação. Terá como missão contribuir com as soluções para a agricultura familiar com serviços de assistência técnica e extensão rural.

Essa é mais uma conquista do povo itaitubense e região, fruto da luta do deputado Hilton Aguiar que tem como principal missão implantar todas as regionais das secretarias de Estado no município de Itaituba.

Caravana do Trabalho

Hilton Aguiar participou no sábado, 01, da Caravana da Produção que tem como objetivo promover reuniões regionais entre dirigentes dos órgãos que integram o sistema Estadual de Política Agrícola, Agrária e Fundiária e Lideranças locais da sociedade civil organizada, especialmente a de produtores rurais e trabalhadores rurais, visando discutir problemas e soluções para o setor Agropecuário.

Estiveram participando representantes da ADEPARÁ, EMATER, SAGRI, prefeito de Itaituba Valmir Climaco, prefeito de Aveiro Ranilson Prado e secretários municipais.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog