Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011


As rodadas de entrevista serão exibidas pelo Jornal Liberal e transmitidas na região oeste do Estado pela TV Tapajós.

As afiliadas à Rede Globo no Pará Rede Liberal e Tv Tapajós iniciam na segunda feira uma rodada de entrevistas com os representantes das Frentes Parlamentares contrárias e a favor à redivisão territorial do estado.

Na segunda feira o Jornal Tapajós Primeira edição entra em cadeia estadual com o Jornal Liberal para o início da rodada de entrevistas sobre o Plebiscito. A série de entrevistas continua até o dia 20 de outubro, quinta feira.
A ordem de exibição foi definida em sorteio no dia 13 de outubro com a presença dos representantes legais das frentes.

Cronograma

1- 17 de outubro de 2011: CONTRA TAPAJÓS – Presidente dep. Celso Sabino

2- 18 de outubro de 2011: FAVOR TAPAJÓS – Presidente dep. Lira Maia

3- 19 de outubro de 2011: FAVOR CARAJÁS – Dep.Joao Salame

4- 20 de outubro de 2011: CONTRA CARAJÁS – Dep Zenaldo Coutinho

Os quatro presidentes/representantes legais serão entrevistados ao vivo por 10 (dez) minutos na bancada do Jornal Liberal. A transmissão para a região oeste do Estado será por meio da TV Tapajós. As entrevistas serão feita no início do telejornal e abordarão temas relativos à história e pontos de programa de cada Frente Partidária. Antes de cada entrevista o apresentador deixará claro que a TV Liberal e TV Tapajós não poderão usar trechos da entrevista em qualquer outro telejornal, assim como o compromisso dos presidentes das Frentes de não exibir trechos em seus programas eleitorais.

Se alguém se considerar ofendido por algum dos seus opositores nas entrevistas, a Direção de Jornalismo da TV Liberal poderá conceder direito de resposta a esse candidato, de 1 minuto, dentro do mesmo jornal, no dia seguinte. Não serão aceitos ataques pessoais, calúnia ou difamação. Caso um presidente de Frente se recuse a participar, os outros serão entrevistados da mesma maneira na ordem pré-estabelecida em sorteio.

No período de 07 a 10 de novembro a rodada de entrevistas será no Bom dia Pará e no período de 28 de novembro a 01 de dezembro, no Jornal Liberal/Tapajós Segunda Ediçao.

Pesquisa Data Folha

Outra parceria importante entre as duas emissoras na cobertura do Plebiscito será a divulgação de pesquisa sobre a opinião dos paraenses a respeito do projeto de criação de mais dois estados . A Pesquisa realizada pelo Datafolha em parceira com Folha de S. Paulo / TV Liberal / TV Tapajós, terá 3 rodadas que serão divulgadas nos telejornais das emissoras afiliadas à Rede Globo no Pará.

A primeira rodada será no dia 11 de novembro no Jornal Tapajós Segunda Edição e Jornal Liberal.
 
Fonte: No Tapajós

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog