Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

  • Dia Internacional da Amizade (Dia do Amigo)
  • Hoje, dia 20 de julho de 2011, eu lhe pergunto, como estão suas amizades hoje, quem são seus amigos? Essa amizade é frutífera?

    Assim, nesse dia especial do Amigo, reveja quem são os seus verdadeiros amigos e relembre-os que a sua amizade é preciosa: presenteie, mande um recado, e-mail, mensagem no celular, use a sua imaginação.
    A todos os meus verdadeiro amigos, um FELIZ DIA DO AMIGO!!!
    Deus abençoe!!!
Amizade é um sentimento nobre que nos leva a compreender a dimensão do outro sem ferir sua individualidade. Ninguém tem maior amor, do que aquele que dá a vida por seus amigos. Ninguém tem maior amor do que aquele que respeita o espaço do seu amigo. Ninguém tem maior amor do que aquele que respeita os direitos do seu amigo: direito de ficar sozinho, de chorar, de gritar, de se lamentar, e acima de tudo, de ter outros amigos. E precisamos lembrar que só merece o nome de amigo, aquele que jamais forçou tua consciência, porque te aceitava como realidade e não como projeto ou imagem. Amigo, é aquele que gostou de você por você ser quem és.
Amizade verdadeira, é quando: abrimos mais os braços para abraçar do que ser abraçado; mais ouvimos do que somos ouvidos; mais ajudamos que somos ajudados; mais amamos do que somos amados… aí sim descobriremos que amizade vale ouro…”

Por Ailton Guimarães em Casa da Prosa
  • Dia do Revendedor do Posto de Gasolina (Frentista);




0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog