Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

No final da manhã desta segunda-feira (18), um casal foi detido em Curralinho, na região do Marajó, apontado por moradores como suspeitos de ter assassinado e esquartejado Joelson Sousa Ramos, 32 anos, em um motel no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém, no último domingo (10).

Segundo informações do investigador Jefferson, da Polícia Civil do município, o casal preso é muito parecido com as fotos de um homem e uma mulher divulgadas na internet. 'Realmente eles são muito parecidos com as fotos e não sei se por coincidência ou não, a mulher detida aqui é de Macapá (AP), assim como seria a acusada', conta o investigador.

Jefferson explica ainda que os dois dizem estar na região a passeio e estavam hospedados, desde a semana passada, em um hotel da cidade. 'A população está revoltada, ficavam apontando os dois na rua e, por temermos que os fizessem justiça com as próprias mãos, resolvemos trazê-los para a delegacia por segurança'.

Foram detidos David Edgar Yucra Mamani, 27 anos, de nacionalidade peruana, e Dorinelce Bentes Nunes, de 31. Segundo o investigador, não foi possível checar a veracidade dos documentos. 'Já entramos em contato com a Polícia Federal e eles farão essa checagem. Enquanto isso, eles permanecerão aqui por medida de segurança'.


O delegado Luiz Xavier, um dos responsáveis pela investigação do caso do assassinato no motel, informou que não tem conhecimento da prisão de suspeitos em Curralinho.
Fonte: Estado do Tapajós

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog