Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Por decisão da direção do Detran, Raimundo Rosivaldo Ferreira de Sousa assume, também, a pasta de Wesley Sena.
---------------------

PORTARIA Nº 2495/2011-DG/CDRH, DE 13.07.2011
A Diretora Geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará – DETRAN/PA, no uso de suas atribuições legais,

R E S O L V E:
DESIGNAR o servidor RAIMUNDO ROSIVALDO FERREIRA DE SOUZA, Gerente da Regional de Trânsito de Itaituba, matrícula 5889366/1, para responder pela Gerência da Agência de Trânsito de Itaituba, cumulativamente com a função que exerce, até ulterior deliberação. 

Os efeitos desta Portaria entrarão em vigor a partir de 18.07.2011.
MARIA DO CÉU GUIMARÃES DE ALENCAR
Diretora Geral.

2 comentários :

  1. Sr Rosivaldo, olha a responsabilidade eu não quero abrir essa pagina e ver comentarios orriveis como estou vendo do gerente exonerado...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amigo! Gostaria de dizer que é muito bom saber que posso contar com mais um blog para que eu possa me manter informado sobre os fatos de Itaituba e região. A partir de hoje serei seu mais novo leitor. Meu nome é José Carlos e sou o webmaster do blog ITAITUBA HOJE. Deixarei meus contatos caso queira manter contato comigo: 9199-0950 / 8114-2002 ou pelo email: josecarllos@msn.com

    Abraços, parceiro e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog