Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011


         03:41h: Acabamos de ser informados que um incêndio está consumindo o posto de combustível do distrito de Campo Verde (Km-30). As residências localizadas ao redor do posto foram todas evacuadas por conta do risco de que o fogo se espalhe.
         04:38h: As informações, que foram repassadas por uma moradora que é comerciante no distrito, dão conta de que as chamas estão altíssimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local, mas estava aguardando a travessia da balsa que faz o trecho Miritituba-Itaituba-Miritituba. A preocupação maior era o fato de algumas casas, situadas próximas ao posto, estarem fechadas com os moradores dormindo e por possuir cães bravos, o que dificultava o alerta.

Vale ressaltar que algumas residências são localizadas muito próximas aos tanques onde ficam armazenados o combustível do posto.

         Até o momento ainda não há informações dos motivos que levaram ao incêndio.
         Veja as fotos.
Fonte: Itaituba Hoje

Um comentário :

  1. Deck, acordei por volta das três e meia da manhã com o telefone tocando. Era uma amiga, moradora do km-30, pedindo que acionássemos o Corpo de Bombeiros para ir ao local e apagar o incêndio. Ela disse que o fogo aumentava a cada momento, pois enquanto falava comigo, ela presenciava o fogo consumindo os caminhões e a estrutura do posto. Os momentos se tornaram mais tensos quando ela disse que em uma residência localizada muito próxima ao posto havia algumas pessoas dormindo e que poderiam morrer carbonizadas caso o fogo ganhasse dimensões ainda maiores. Graças à Deus houveram apenas danos materiais.

    José Carlos
    Webmaster do blog ITAITUBA HOJE

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog