Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Equipamentos de segurança serão obrigatórios Itaituba - A Resolução nº 356, de 02 de agosto de 2010, que 'estabelece requisitos mínimos de segurança para o transporte remunerado de passageiros 
(mototáxi) e de cargas (motofrete) em motocicleta e motoneta, e dá outras providências', orienta aos condutores de motos que instalem equipamentos de segurança como 'mata-cachorro' e antena 'corta-pipa'.
Equipamentos de segurança serão obrigatórios em motosOs equipamentos serão obrigatórios para todos que utilizam a motocicleta para atividade comercial como mototaxistas, entregadores ou moto-boys. Além disso, essas pessoas devem passar por cursos e treinamentos específicos para atuarem no serviço.

Em Santarém já é possível ver que alguns profissionais já aderiram as novas regras, porém, ainda há quem diga que nunca ouviu falar da resolução. “No momento não tenho conhecimento, não! Para mim não passaram isso, não”, - conta o moto-taxista Domingos Campos.Em contrapartida, o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Santarém afirma que as regras já haviam sido definidas em uma Lei Municipal, quando o serviço foi regulamentado na cidade.

Prédio Equipamentos de segurança serão obrigatórios em motos
Politica com pimenta

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog