Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

         Pouco antes da saída de uma embarcação para a cidade de Santarém, o Conselho Tutelar de Itaituba fez uma inspeção onde menores de idade foram retirados da embarcação por não apresentarem a documentação necessária para a viagem.
         Alguns passageiros ficaram revoltados com a ação e disseram desconhecer a exigência legal. A legislação que trata sobre esse assunto específico diz que nenhuma criança poderá viajar de uma cidade para outra sem autorização ainda que seja com os pais.
         Ainda no Terminal Hidroviário de Itaituba, o Conselho Tutelar flagrou vários adolescentes tomando banho no local. Em algumas situações os pais não tem conhecimento sobre esse ato dos filhos. Embora exista a proibição de banhos, a quantidade de pessoas que banham no terminal é considerável.



Moto foi recuperada

         Foi recuperada pela polícia uma motocicleta Honda Bros 150 cor preta, placa NSY- 0384 que foi furtada na noite desta quarta-feira (06) frente de uma residência na Avenida Paes de Carvalho.
         O proprietário disse que havia deixado a moto em frente a sua residência e quando foi colocá-la para dentro o veículo não estava mais no lugar.
         A moto foi recuperada, mas apresentava a falta de alguns acessórios e outros estavam quebrados.
Itaituba hoje

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog