Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Na manhã de terça feira, 16, o prefeito Valmir Clímaco esteve visitando os trabalhos de pavimentação do Conjunto Habitacional Viva Itaituba, localizado no km 06.

No Conjunto Habitacional Viva Itaituba foram construídas 500 casas populares do projeto minha casa, minha vida do governo federal em parceria com o município, as casas deveriam ser entregues há 90 dias, mas segundo a construtora W. Rocha responsável pelas construções das casas os problema foi a falta de mão de obra qualificado e também a falta de asfalto na fabrica em Manaus.
Segundo o prefeito Valmir Clímaco a previsão de entrega das casas é ate o dia 15 de novembro, as 500 casas serão entregues para as famílias carentes do município, os trabalhos estão sendo intensificados para que seja concluído o mais rápido possível, as ruas do conjunto estão sendo todas pavimentadas e as casas já foram finalizadas.
Essas 500 casas faz parte da primeira etapa, a caixa econômica federal autorizou a construção de 240 novas unidades que farão parte da segunda etapa do conjunto, segundo Nilton Magalhães diretor técnico da construtora W. Rocha as novas unidade serão construídas no mesmo conjunto.
Em entrevista a imprensa o Prefeito Valmir Clímaco disse que a expectativa é muito grande para a entrega das casas as famílias necessitadas da cidade, falou ainda que durante os dois anos que esteve a frente da prefeitura o município teve um grande crescimento, inclusive faltando mão obra local em diversas áreas.

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog