Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


O grande debate aguardado ontem em Itaituba, agitou a city, realizado pela emissora Tapajoará Canal 07 - SBT, os candidatos estavam mais preparados e a organização foi boa, pecou no horário. Veja o desempenho dos candidatos:


Eliene Nunes (PSD), estava mais preparada em relação ao primeiro debate, segura, e soube usar baste recurso audiovisual, para endossar suas afirmações, foi menos emotiva e mais sagaz em suas respostas. Ao todo foi bem. 


Valmir Climaco (PMDB), Menos nervoso, comparado com o debate passado, foi enfático na comparação dos 2 anos de seus governo com o passado, um pouco repetitivo no seu discurso, ao todo não foi ruim. Poderia ter sido melhor.


Deuzim (PRB), Mesmo tendo dado um show de humor no primeiro debate, pareceu mais preparado, no entanto se atrapalhou em algumas perguntas e não respondeu a nenhuma. No final foi engraçado. 


A organização, a cobertura foi boa, a emissora Tapajoará se preparou bem, o apresentador dominou o debate, o nível foi melhor, só o horário que foi ingrato, começou e terminou tarde, fato ruim. No mais a emissora está de parabéns. Entra na construção da história de Itaituba. Os próximos políticos vão pensar duas vezes em lançar suas candidaturas, pois vão ficar sabendo que agora vão ter que estuda e conhecer a cidade e planos de governo para poderem debatem.

Fatoitb

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog