Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

Homens do Corpo de Bombeiros resgatam corpos das vítimas do acidente.

O Corpo de Bombeiros iniciou às 6h da manhã a remoção dos corpos do rio Acará-Mirim, na entrada da cidade de Tomé-Açu. O corpo do motorista Edvan José de Brito, 40 anos, foi o primeiro a ser resgatado. Em seguida, mais dois corpos de crianças ainda não identificadas também foram retirados da água. Pescadores que atuam no rio e que conhecem o território auxiliam na operação. Muitos moradores e todas as famílias das vítimas envolvidas acompanham com muita tristeza o resgate. A cada vítima retirada da água a comoção é generalizada com pessoas precisando ser amparadas a todo instante.

O ACIDENTE: Um caminhão caiu no rio Acará-Mirim, na entrada da cidade de Tomé-Açu, na noite de sexta-feira (26). O veículo teria perdido a direção e caído de uma altura de 10 metros, da ponte Gedeão Dias Chaves.

Seis pessoas estavam no caminhão: Edvan José de Brito, 40 anos, o motorista; uma adolescente que havia completado 13 anos ontem; duas crianças de cinco anos e um bebê de um ano e sete meses estão desaparecidas. Um jovem, de 17 anos, foi o único encontrado até o momento. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade para receber os primeiros socorros. O adolescente sofreu escoriações leves e, ainda bastante assustado, contou que o motorista perdeu a direção quando tentou mexer no som do veículo. Segundo os familiares de uma das vítimas, o motorista estava consumindo bebida alcoólica desde cedo.

Fonte: Ronald Sales/DOL
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog