Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Antes de tudo, meus agradecimentos. Agradeço aos mais de 23.000 mil eleitores (23.301, para ser mais exato) que no ultimo dia 07, foram às urnas para votar em nosso candidato à Prefeitura de Itaituba, Valmir Climaco ( PMDB) e Sueli Aguiar (PSC).

Quero agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de carinho que recebemos nesses últimos meses que nos dedicamos de corpo e alma nesse esforço de convencimento do melhor para o povo de Itaituba.

É hora de agradecer à nossa militância que nos acompanhou nas longas caminhadas pelas ruas de Itaituba, que se envolveu nesse esforço coletivo de continuidade do trabalho que foi feito nesses dois anos de governo de Valmir, vocês que deram alegria e vibração à campanha.

Agradeço todo o carinho aos nossos amigos e amigas do Facebook, redes sociais e todos que conquistamos nesses últimos meses, que compartilharam e curtiram os grandes momentos dessa campanha. Quero agradecer também, a confiança depositada nos vereadores do nosso partido (PSC), que ajudaram a eleger, Nicodemos Aguiar e Wescley Thomaz, para o pleito de 2013 - 2016.

Agradeço a Deus por ter nos permitido viver esses momentos e chegar até aqui podendo afirmar, sem ser contestado, a honradez de uma campanha limpa. Continuo o trabalho pelo o povo de Itaituba na Assembleia Legislativa, honrando a confiança de cada um dos Itaitubenses. Um forte abraço.

Um comentário :

  1. Alguém vai pensar que esse homem aí perdeu???
    Oh pá, vai pentear macacos. Perdeste e bem e esse Valmir e mais o Canetas e mais não sei quantos.

    Agora vais esperar que a deusa faça pior que o vladimir tá bem???

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog