Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


ESCLARECIMENTO
Como pessoa pública devo me preocupar com a opinião pública, mas acima de tudo estou à disposição da sociedade, que como eu se preocupa com o desenvolvimento da nossa região, e que este atinja de forma positiva todas as camadas sociais, e com esta determinação é que tenho a todo minuto feito o meu trabalho parlamentar de Deputado Estadual do Pará, com a função de legislar e representar os interesses da população.

Quando o nobre blogueiro pede explicação de “COMO PODE UMA MESMA OBRA TER SIDO PAGA DUAS VEZES” devo lhe informar que represento o poder legislativo, e fazer pagamento é competência do poder executivo. Porém, se o que você afirma for verdade eu também vou buscar explicações.

Quanto à empresa NÃO POSSUIR AUTORIZAÇÃO PARA PRESTAR SERVIÇO DE PERFURAÇÃO DE POÇOS D’ÁGUA, mais uma vez você me atribui responsabilidade que não é minha, e sim, do Concedente e do Contratante, os quais certamente devem ter feito esta análise, e se mesmo assim cometeram alguma irregularidade, os órgão competentes irão notificá-los.

E quando você diz o “CONVÊNIO JÁ FOI ENCERRADO” na verdade o prazo previsto para a execução expirou, mastodos conhecem a obra do IML de Itaituba, o prazo expirou há muito tempo, no entanto, a empresa responsável e o Governo do Estado, firmaram termo aditivo, e em breve será inaugurada, assim como o micro sistema de abastecimento de água do Bairro Jardim do Éden em Miritituba.

E só para finalizar, a campanha política acabou, é hora de desarmar os palanques e trabalhar, temos muito a fazer porque a região esteve por muito tempo sem representação política na capital do estado, e alguns ainda praticam a política do ódio, tentando ofuscar quem verdadeiramente se preocupa com a região.

Fontes: ASCOM Dep. Hilton Aguiar

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog