Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Foi empossado nesta quarta feira o novo diretor de turismo e indústria e comercio do municipio. A vaga foi destinada ao PTB e será comandada pelo pastor Alfredo Mendes.
Alfredo Mendes é pastor e uma das lideranças da igreja quadrangular em Itaituba. Membro do PTB ele foi indicado pelo deputado Hilton Aguiar e convidado pelo prefeito Walmir climaco  para assumir a pasta de turismo, indústria e comercio.  A posse aconteceu na presença de militantes políticos, membros da igreja e simpatizantes. Alem do grupo do prefeito Walmir climaco, que deu boas vindas ao novo componente de sua equipe. O secretario de meio ambiente Ivo Lubrinna, acredita que haverá uma junção de esforços pelo bem de Itaituba. 

Em seu discurso pastor Alfredo agradeceu o convite e disse que pretende mostrar o lado bom de Itaituba, com projetos de incentivo ao turismo. Alfredo diz que já tem prioridades e pediu apoio de todos nesta nova jornada. O prefeito Walmir climaco disse que acredita na competência do novo comandado e destacou o fortalecimento de seu grupo político com a aproximação do PTB.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog