Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Demetrio Dibe Hage, Ger. de Infraestrutura, Liane Brito, Dir. de Projetos, Abraão Benassuly, Pres. CPH, Dep. Hilton Aguiar, Waterloo Leal, Assessor Parlamentar

O Deputado Hilton Aguiar, em seu primeiro discurso na Assembléia Legislativa do Estado, em fevereiro de 2011, falou das condições do Terminal Hidroviário de Itaituba, destacando a importância daquele terminal por onde diariamente, passam centenas de pessoas.
O deputado Hilton Aguiar apresentou de imediato um requerimento pedindo a reforma do mesmo, que foi prontamente atendido pelo Governador Simão Jatene, que enviou o pedido a CPH, que no mês de maio deste ano, fez um levantamento para conclusão do relatório final do projeto que seria concluído no final deste mês. 


Abraão Benassuly, Pres. da CPH e Dep. Hilton Aguiar

Em visita ontem (19) a CPH, o deputado se reuniu com Abraão Benassuly, Pres. da CPH, Demétrio Dib Hage Neto, Ger. de Infraestrutura e Liane Brito, Dir. de Projetos, onde teve uma excelente noticia, o projeto arquitetônico, assim como o cálculo estrutural da obra estavam prontos, e no máximo em 20 dias será feito a licitação para se conhecer a empresa vencedora que executará a obra, que está orçada em quase R$ 1,6 milhão.
Na próxima terça-feira (26) o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco foi convidado a vir a Belém para assinatura do convenio entre o município e CPH, para que possa da inicio a obra, que tem previsão para começar na segunda quinzena de julho, e com a conclusão no final de 2012.


Abraão Benassuly mostrando o projeto para Dep. Hilton Aguiar


O deputado Hilton Aguiar, disse que essa é mais uma conquista do povo de Itaituba, que há muito tempo lutava para construção dessa obra, e agora finalmente será realizada, isso mostra mais uma vez o comprometimento do deputado com a sua região. 

Imagens do Projeto


fonte: blog dep HILTON AGUIAR

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog