Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O acidente aconteceu na madruga de quarta para quinta, por volta das 2 horas na Avenida Marechal Rondon enfrente ao antigo clube Kalamazzun na cidade de Itaituba.

Segundo informações, a motorista de um carro Fiat uno, trafegava na Avenida Marechal Rondon, quando perdeu o controle de seu veiculo e bateu de frente com uma arvore a margem da avenida, a batida foi tão forte que a motorista ficou presa nas ferragens, à frente do veiculo ficou destruída com a violência da batida.

Logo após o acidente as unidades de resgates, tanto do SAMU, quanto dos Bombeiros foram acionadas e chegaram rapidamente ao local para socorrer a vitima, como a motorista estava presa nas ferragens, os militares do corpo de Bombeiros usaram um DESENCARCERADOR para cortar partes das ferragens que prendiam as pernas da motorista.
Os militares dos Bombeiros tiveram bastante dificuldades para retirar a motorista das ferragens, o loca l era escuro, mesmo com a claridade das lanternas eles tiveram que ter muita cautela para retirar a vitima do veiculo, ela estava consciente e sentia muitas dores nas pernas que estavam presas. Depois da remoção da vitima ela foi encaminhada ao Hospital Municipal.





Texto: Junior Ribeiro
Fotos: Cedidas pelo Jornalista Weliton Lima (portaltvtapajoara)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog