Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Presidiários do estado do mato grosso que escaparam de um presídio estavam refugiados em Itaituba, a policia suspeita de que os três homens recapturados estavam planejando grandes assaltos que seriam praticados na região.
as informações eram de que após fugirem do presídio Osvaldo florentino da cidade de Sinope Mato Grosso, no mês de maio deste ano, vários presidiários teriam vindo para a região oeste do Pará, onde estariam planejando grandes ações delituosas, através de um serviço de inteligência a policia civil chegou ao endereço onde três dos foragidos estavam morando atualmente em Itaituba.

Na manha de quarta feira, com o apoio do grupo tático da policia militar, uma operação foi realizada na tentativa de capturar os foragidos que se refugiavam em uma residência neste beco próximo a travessa Lauro Sodré no centro da cidade, a policia teve de agir com muita cautela para capturar os bandidos. Depois de capturados os três foragidos foram conduzidos para a seccional urbana de Itaituba.
Os três homens são: Vagner de Sousa carvalho de 28 anos de idade preso no Matogrosso pelo crime de assalto, Antonio Sergio Correa de 32 anos de idade e Aparecido de Sousa de 40 anos que cumpriam pena por trafico de droga.
Na delegacia somente um dos recapturados concedeu entrevista a imprensa, Vagner de Sousa confirmou que fugiu de Sinope no entanto culpou a justiça daquele estado de ser lenta na avaliação dos casos dos detentos o que teria provocado a revolta dos presos provocando o motim que resultou em fuga. Vagner também negou que o grupo estivesse se preparando para praticar crimes em Itaituba.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Antonio Carlos que comandou a operação, as investigações devem ter continuidade, e que a hipótese de que o grupo estaria planejando crimes não será descartada, as investigações agora serão voltadas para esclarecer quais seriam, os possíveis alvos dos bandidos.
Garimpando com informações de Jose Barros

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog