Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011


Vereador Elias Freire faz sérias e graves acusações contra PM

“A violência nem é o maior problema: problema maior é a Polícia Militar que vai atender a população, mas deixa de manter a ordem na cidade e vai muitas vezes extorquir garimpeiros na Transamazônica”, denuncia o vereador Elias Freire (PSDB), presidente da Câmara do município de Jacareacanga. Na opinião do Vereador, esta prática ilegal não deveria acontecer: “Os pobres que vêm das colônias em motos, são “multados”, mas na verdade o que eles (PM`s) querem é dinheiro”, enfatizou o Vereador, citando que no Município não existe nenhuma Unidade de Polícia Civil, somente militares : “Não pensam nunca em fazer um trabalho em prol da população”, falou. O presidente da Câmara de Jacareacanga enfatiza: “Existe muita corrupção na PM de Jacareacanga”, disse.

O vereador Elias Freire, em declaração exclusiva ao jornal O Impacto, relatou que existem apenas oito soldados PMs para dar proteção a todo o Município.

Prestação de contas – Outro problema que desgasta os vereadores de Jacareacanga e ameaça cada vez mais a reputação administrativa um tanto quanto arranhada do prefeito Raulien Queiroz, é a falta de prestação de Contas. Segundo o vereador Elias Freire, vários ofícios foram feitos e remetidos ao Prefeito, porém, nem ele, muito menos algum de seus secretários, se manifestou e foi até a Câmara prestar esclarecimentos. ”Infelizmente a administração de Raulien está deixando a desejar em Jacareacanga”, disse o Vereador.

Vereadores em Jacareacanga – A Câmara possui além do presidente Elias Freire, outro vereador do PSDB, três vereadores do PMDB e três da base aliada do Prefeito, do PT. “Não se tem notícias de desvio de verbas, por parte do Prefeito ou de seus secretários, o problema maior é a falta de prestação de contas”, concluiu Elias Freire.

Por: Carlos Cruz - Jornal O Impacto
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog