Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

O Motel Itatiaia onde a Promotoria, Conselho Tutelar e Comissariado de menor deram flagrante no homem que se identifica como pastor que estava em companhia de uma menor de 13 anos, foi autuado. Mas o proprietário do Motel disse ao nosso Blog que não teve culpa no episódio já que o pastor e a menor teriam, entrado direto no quarto sem se identificar na entrada.


Por conta disso para evitar dissabores futuros o Motel terá um portão especial que possibilite a identificação antes de ingresso na alcova dos prazeres, já que algumas pessoas quando chegam com menor e são barradas querem brigar, agredir funcionários do Motel por isso.

Nazareno Santos

E eu complemento dizendo que por um todos pagam...  já pensou você chegar no motel e ter que apresentar com quem você está?  já existe uma placa bem grande dizendo proibido a entrada de menores, como existe os inresposavel que não obedecem, os usuarios são obrigados a passar por tal constrangimento e quem perde com isso são os donos de moteis, quem quer ir ao motel que é obrigado a apresentar seu parceiro(a)?    

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog