Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

À Você PAPAI



       Olá PAPAI! Quanta alegria! Hoje vim lhe trazer. No Dia 11 de março, O Sr. me viu nascer. Quero lhe dizer Papai, O quão feliz serei, Crescendo ao seu lado, Seu exemplo seguirei. Dar-lhe um grande abraço, É meu maior desejo , Como sou tão pequenino Sinto a força do seu braço Querendo me proteger. Saiba Papai querido, Só tenho à agradecer, Toda a atenção dispensada, Pra querer me vê crescer, Cheio de vida e sadio, Á brincar e ser feliz. Sei papai querido Que seu papel foi cumprido. Aqui estou papaizinho Cheio de amor e carinho Pra lhe dizer com emoção Que você vai estar sempre, Dentro do meu CORAÇÃO....
Te Amo PAPAI
Itaituba-PA,11/03/2011

Seu filho: Lohandes

Homenagem da amiga: Antonieta Lima



Um comentário :

  1. ....Se não há o nome do Papai homenageado, deve ser colocada uma foto do Pai com o Lohandes no colo.... E eu sei que tem!!!Como os leitores irão saber quem é o Pai que está sendo homenageado?
    Obrigado pela atenção. Faço questão de vê a foto substituida.. ...
    Da amiga Antonieta Lima
    Autora da homenagem em nome do Lohandes.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog