Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011



A direção da TV Tapajoara viveu momentos que grande apreensão nos dois dias que antederam ao início da Copa Ouro 2011.


Sexta-feira, o secretário de infra-estrutura, arquiteto Mário de Miranda foi chamado às pressas ao ginásio poliesportivo, depois que funcionários da Prefeitura que trabalhavam no local, ficaram muito assustado ao ouvirem alguns estalos altos.



Foi constatado que a estrutura de concreto acabara de apresentar algumas fissuras, o que significa que, mesmo que não tenha sido muito, o concreto cedeu.



O ginásio foi interditado pelo secretário e  o início da Copa Ouro, a partir daquele momento ficou ameaçado.



Foi um corre-corre muito grande, que envolveu diretamente o prefeito Valmir Climaco, que mandou um avião a Santarém buscar uma engenheira especialista em cálculos de estruturas de concreto.



Ela fez todas as observações possíveis, constatando que os cálculos estavam corretos e que o problema era outro, cuja causa só poderá ser detectada com novos testes, incluindo teste de carga na estrutura.



Depois disso a parte do ginásio onde ocorreu o problema foi escorada com peças de madeira, por ordem do prefeito Valmir Climaco para evitar qualquer surpresa desagradável.



Segundo declarou ao microfone o diretor Ivan Araújo, da TV Tapajoara, durante a solenidade de abertura, não fosse pelo empenho pessoal do prefeito, o começo da copa teria sido adiado e quem sabe até a própria competição.

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog