Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011


A prefeitura de Itaituba, através da Defesa Civil, em parceria com o IBAMA, está revitalizando mais de 4 mil metros de pontes e passarelas localizadas nas áreas de risco catalogadas pela Defesa Civil.

Os trabalhos tiveram inicio nos bairros de Vila Nova e Vila Caçula, e de acordo com o cronograma, as ações se ampliam para o bairro Jardim das Araras na primeira e quarta ruas, e a Ponte do Pimbá na Travessa João Pessoa. Esse trabalho de revitalização foi um compromisso assumido pelo prefeito Valmir Climaco quando no mês de janeiro fez visitas in loco nas áreas de risco.

De acordo com a Defesa Civil de Itaituba, além desse trabalho na cidade, existe também uma agenda de ações nas áreas de risco do Distrito de Miritituba, entre elas, o bairro do buritizal, onde a intervenção do governo se fará com a revitalização e construção de pontes para garantir uma trafegabilidade segura para os moradores.

Informe -
Hoje(16), a partir das 8 horas, o Prefeito Valmir Climaco e sua comitiva de Assessores e vereadores do município de Itaituba, irão visitar as obras que vai beneficiar os moradores da 22ª rua, após a Travessa São José, e bairros mais próximos, com sistema de esgoto planejado. Hoje, mais de 30 homens trabalham com sistema de drenagem. A obra tem investimento de aproximadamente R$500,00 mil reais e foi iniciada em 22 de fevereiro do corrente ano, está com 40% da obra pronta.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog