Pesquisar este blog

sábado, 21 de dezembro de 2013

Vergonha e humilhação essa é a palavra que pode ser usada para definir essa situação. Pacientes do Município de Itaituba, no oeste do estado, atendidos pelo TFD estão sendo barrados pelas embarcações que fazem a linha Itaituba/ Santarém/ Santarém/ Itaituba por falta de pagamento da Prefeitura com a empresa que emite as passagens.

Na manhã desta sexta feira, 20, a nossa equipe de reportagem foi acionada por pacientes de Itaituba que são atendidos pelo TFD (Tratamento Fora do Domicilio). Segundo eles foram barrados ao embarcar de Santarém para Itaituba por falta de pagamento da Prefeitura (Itaituba) junto à empresa responsável pela emissão das passagens.


Mais uma do “governo de todos” mais uma do governo “eu sei fazer e vou fazer”. Realmente o ano de 2013 vai ficar marcado para a Prefeita Eliene Nunes que não conseguiu administrar Itaituba, não passou perto, nem o maior pessimista conseguia prever esses acontecimentos no governo da Professora Eliene Nunes.


Segundos os pacientes que foram de Itaituba para Santarém há tratamento, eles, estão encontrando problemas na hora de retornar para o município, mesmo com as passagens do TFD nas mãos eles foram obrigados a pagar as passagens para viajar, se não ficariam no porto de Santarém.


Dona Maria de Fatima estava com o seu filho em Santarém a tratamento de saúde e na quita feira, 19, precisou retornar para Itaituba, onde mora, mas na hora de embarcar os dois foram barrados e não tiveram como embarcar com as passagens do TFD, ela e seu filho tiveram que pagar 130 reais para poder viajar, dinheiro esse que seria usado para pagar uma conta, mas teve que ser usada para viajar. 


A nossa reportagem conversou com o responsável pela empresa fornecedora das passagens, que disse que a empresa foi obrigada a suspender as passagens, porque a mesma não tem dinheiro para pagar as embarcações por não ter recebido o pagamento da Prefeitura de Itaituba. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog