Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) prorrogou o prazo de inscrição do concurso público de Itaituba. O concurso vai ofertar 601 cargos para candidatos dos ensinos fundamental, médio e superior.

Em visita a Itaituba nesta quinta-feira, o representante da Fadesp, Paulo Freire, disse que as inscrições on line serão reabertas nesta quinta-feira (12) e vão até o dia 13 de janeiro de 2014; o pagamento do boleto se estende até o dia 14 de janeiro.

A impressão do cartão de inscrição (com lotação nos locais de prova) e correção de dados pelos candidatos, na modalidade on line serão feitas a partir do dia 16 de até a 20 de janeiro através do site da Fadesp.


As provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas nos seguintes horários: Manhã, das 08 às 12h (horário de Itaituba) para todos os cargos de nível fundamental completo e nível superior; e no período da tarde, das 14h30min min às 18h30min para nível médio (também horário de Itaituba).


O resultado das provas objetivas será divulgado dia 12 de fevereiro e a convocação da prova de título na mesma data com resultado sendo divulgado em 12 de março. O resultado final do concurso está previsto para dia 19 de março e a homologação do resultado final do concurso dia 28 de março.


Fonte: ASCOM

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog