Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012



SUPERINTENDENTE EDNALDO SOUSA ENTREGOU O MILITAR AO COMANDO DO 53º BIS
Depois de uma “madrugada de terror” tudo acabou saindo bem para o motorista de táxi Sócrates Oliveira Bentes, que teve dinheiro, celular e seu carro um gol vermelho de placa JUV 0825 roubados por cinco assaltantes sendo que dois foram presos e três conseguiram fugir.
Delegado Edinaldo Souza
O assalto ocorreu na madrugada de sexta-feira (dia 06) para sábado, quando os cinco assaltantes entraram como se fossem de fato passageiros no taxi, pedindo que fossem levados até o Bairro Jardim Aeroporto. Momentos depois que eles embarcaram próximo ao Clube PALHOÇA DA NICINHA, o motorista foi rendido pelos cinco bandidos que colocaram uma faca em seu pescoço, com ameaça de matá-lo caso tentasse reagir.
O táxi roubado estava ocupado por Diego, Alexandre Rodrigues Pereira (soldado do 53º Bis), Warlisson e mais três elementos, mas a altura do Motel Paradise, uma patrulha do 15º BPM em ronda parou o veículo no momento em que três fugiram e dois foram presos, sendo que os presos foram para da 19ª Seccional. O superintendente Ednaldo Sousa determinou que o soldado deles é soldado do 53º BIS, após prestar depoimento, fosse entregue ao Comando.
Segundo o cabo José Vilmar Silva, que estava no comando da guarnição, os assaltantes não reagiram, já que foram pegos de surpresa. Os outros elementos que estão foragidos, de acordo com a Polícia Civil, são conhecidos por Branco, Diego e Warlissom.
Antes de amanhecer o dia e feito os procedimentos na Delegacia, o taxista recebeu de volta seu veículo. Para a Polícia Civil, esse tipo de assalto em Itaituba não é uma prática comum, mas levaram azar em deparar subitamente com uma guarnição da PM que frustrou o roubo dos cinco assaltantes.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog