Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012



Na tarde da ultima sexta-feira (20) a Policia Civil foi acionada por um casal que encontrou um corpo boiando em um lago há 45 km de Itaituba sentido Jacareacanga. A Policia Civil já identificou o corpo do homem. 
A primeira imagem mostra a tatuagem no corpo. A segunda mostra o corpo ainda no lago
Segundo informações do casal, que não quis se identificar, eles foram pescar no lago quando de repente avistaram algo estranho boiando na água. Ao se aproximarem perceberam que se tratava de um corpo humano. Imediatamente procuraram a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba. Logo após o comunicado, policiais militares, civis e um serviço funerário se deslocaram ate o local para fazer a remoção do corpo.

O corpo estava sem roupa, característica que pode levar a crer que o homem teria sido assassinado e jogado na água. Devido ao seu estado, apenas uma tatuagem que ainda estava aparente pode levar a policia fazer o reconhecimento.


No final da tarde desta segunda-feira (23) a Polícia Civil descobriu a identidade do corpo, que seria do nacional José de Macedo Pedrosa, nascido em 31 de janeiro de 1968, portador de deficiência mental, filho de Domingos Alves Pedrosa e de Francisca Telles Macedo Pedrosa, maranhense da cidade de Paulo Ramos. Segundo informações da Policia Civil, José viajava uma caminhonete D-D20, da zona rural, desceu para urinar e sumiu. Foi registrado um boletim de desaparecimento na delegacia.

Com informações e imagens capturadas do ‘Blog do Junior Ribeiro’ 
Texto com alterações sem modificar a idéia do original


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog