Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


O assassinato aconteceu por volta da 20:30hs deste domingo (08), na 2ª Rua com a Travessa São José, no Bairro Jardim das Araras em Itaituba, cidade localizada no Oeste do Pará.
Segundo informações colhidas pela repórter Junior Ribeiro ainda no local do crime, o homem assassinado foi identificado por Januario e tem aproximadamente 50 anos de idade. Populares afirmaram que o senhor Januario estava em frente a sua residência no local acima citado, quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu do veículo e chamou pela vitima. Em seguida efetuou um tiro a queima roupa na altura da cabeça de Januario que caiu na calçada. Os dois homens fugiram em alta velocidade.


Uma unidade do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já se encontrava sem vida no chão. Minutos depois, policiais militares também chegaram ao local para colher algumas informações sobre os autores do crime. Algumas testemunhas oculares conversaram com os policiais e repassaram dados importantes a Policia Militar.


Dezenas de curiosos se aglomeraram no local para saber o que estava acontecendo. O corpo de Januario foi retirado do local por um serviço funerário, em seguida foi levado para o Necrotério do HMI - Hospital Municipal de Itaituba, onde será liberado para a família fazer o velório.


Policiais Civis e Militares já estão em campo investigando o crime. Instantes depois do crime, vários motociclistas estavam sendo parados nas ruas da cidade e sendo revistados, mas ate o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi identificado pelos policiais.


Com informações e imagens de: http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com/

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog