Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012


A 18ª edição do maior evento de nossa Cidade, o ARRAIARÃO, ocorrerá no período de 29 de junho a 01 de Julho de 2012. O festival folclórico acontece desde 1994, vem evoluindo ao longo dos anos e o objetivo principal é mostrar a cultura de nossa região, fomentar a economia local e consequentemente acelerar o desenvolvimento econômico de nossa cidade, bem como trazer inclusão social aos munícipes.

O ARRAIARÃO se tornou tão expressivo, que a coordenação do evento se prepara durante todo o ano para receber visitantes e turistas de outras cidades da região. Esse ano, o festival (que nos últimos anos se tornou referência regional), promete superar o sucesso de 2011, é que além do grande bingo do carro zero cujo mesmo será um For Ka, pela primeira vez na história de Trairão, acontecerão três shows com bandas de expressão regional em eventos 
realizados por aqui: Na sexta-feira, 29 de junho, será a abertura com show de uma banda gospel (não me disseram ainda qual), em seguida , apresentações de danças regionais e quadrilhas e logo após, o grande show com a Banda da Arena.
No sábado, 30 de junho, mais apresentações de danças culturais e quadrilhas juninas e em seguida ,mais um grande show; dessa vez, com a Banda Batidão.
No domingo 01, de julho, a programação segue com o tão esperado bingão do Ford Ka zero Quilômetro, depois entrega de premiações para danças e quadrilhas e o encerramento com a Banda Forró Paidégua.
Cabe destacar que, o bingo de um carro zero é mais uma iniciativa arrojada do Prefeito Municipal Danilo Miranda cuja mesma


deu certo no ARRAIARÃO do ano passado e que se repete em 2012. De acordo com o Gestor Trairense, o objetivo principal do bingo não é arrecadação de dinheiro e sim presentear a população Trairense com um carro zero e, tanto é verdade, que o preço da cartela sai apenas por 15 REAIS.
portaltrairense.blogspot.com 


!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog