Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012


Faltando 12 dias para o fim das convenções partidária, o PMN Recebeu uma proposta tentadora do PSD. O mensageiro da proposta de Eliene Nunes, foi o deputado federal Dudimar Paxiuba, PSDB, que procurou o cacique do partidoem Itaituba Dr. Benigno Reges e o deputado estadual Nélio Aguiar.
O PSD quer ter o PMN no palanque de Eliene Nunes, e para isso teria feito oferta de participação direta no governo. A proposta balançou o partido que hoje se encontra em instabilidade junto à base governista. Isso por que as novas adesões partidárias do prefeito Walmir Clímaco, ameaçam os planos dos pré candidatos a vereador que não estão dispostos a coligar com nenhum partido na proporcional.

Nos bastidores da política a informação é que o PPS quer a todo custo coligar com o PMN, mesmo com a resistência dos partidários da sigla. Walmir teria mantido compromisso com o PMN de não se envolver nesta questão. No entanto, o grupo teme que nos bastidores um acordo tenha sido articulado.
Segundo Dr. Benigno Reges qualquer coligação na proporcional está descartada, mesmo pensamento do deputado estadual Nélio Aguiar. Na segunda feira os pré candidatos se reúnem para discutir estas questões, e na quinta feira, decidem que rumo tomar definitivamente.
Existe uma forte tendência a deixar os filiados livres para contribuir com qualquer coligação majoritária caso não haja entendimento com o atual prefeito, se isso acontecer a atual secretaria da SEMDAS Luzimar Santos, que preside o partido, terá que tomar uma decisão importante sobre sua permanência ou não no governo

Um comentário :

  1. POIS, QUANDO A COISA CORRE MAL A UM CORRE-NOS A TODOS. É PARA LER DE EMPREITADA TÁ?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog