Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012


Segundo informou Elison, o Sindetran (Sindicato dos Servidores do Detran),deixou o comando da greve. "A greve já não está mais nas mãos do sindicato e sim de um comitê formado espontaneamente por 18 funcionários que está encaminhando tudo", afirmou. Pois a justiça determinou que o Sindetran não é o representante legal dos servidores.
Contudo, a greve pode não permanecer por muito tempo. "De nossa parte existe vontade para negociar. Estamos abertos à propostas. Estamos agindo conforme a lei, inclusive tiramos as faixas e o material de greve que estavam pendurados na frente da sede,mas parece que é só do nosso lado a intenção, pois tinhamos uma reunião marcada com o diretor geral, mas ele não apareceu. Aí que resolvemos formalizar essa comissão e formalizamos também o estado de greve, e protocolamos isso, na sede" disse.
Uma nova assembléia está marcada para a hoje terça-feira(26) às 8h30 para definir os rumos da paralisação."Precisamos de valorização profissional. Precisamos de capacitação permanente. O Detran é um ógão complexo e com muitas ações, muitas demandas que precisa de uma gestão eficaz para tocar todas as ações. E o que tem acontecido é um entra e sai de diretor o que dificulta e muito o trabalho, pois nem bem a pessoa entra e já sai. Como as coisas vão ter andamento?" desabafa.
Texto de Jairo Nogueira com ajuste deste blog

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog