Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Milhares de evangélicos tomaram conta das ruas de Itaituba neste sábado (9) durante mais um edição da Marcha Para Jesus com o tema Jesus a esperança para Itaituba, evento organizado pelo Conselho de Pastores de Itaituba (COPEI).

A marcha saiu da Praça do Cidadão às 17h, e percorreu as principais ruas da cidade com destino a orla, onde um grande palco os aguardava para a apresentação do cantores de varias igreja de Itaituba com a participação de seus pastores.


O trânsito ate a chegada à orla da cidade foi coordenado pelos agentes do DETRAN  que acompanhou e orientou todo o percurso previamente determinado.

A Marcha Para Jesus reuni adeptos e não adeptos do protestantismo que acompanharam os carros de som que proclamavam o Nome do Senhor Jesus, onde os fieis paravam em vários pontos da cidade orando e intercedendo pela famílias de Itaituba

Breve história da Marcha para Jesus

No ano de 1993 a Marcha Para Jesus ao Brasil através da vida do Apóstolo Estevam, que hoje é o presidente da Marcha no Brasil, quando aconteceu a primeira edição do evento em São Paulo. Naquele ano, a Marcha saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú para a concentração.


Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.


















Gilson Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog