Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A Policia Militar de Itaituba no sudoeste do estado prendeu na noite de sábado, 22, Ildo da Silva dos Santos e Anderson Aguiar da Silva, os dois estavam em uma residência na 17ª Rua do Bairro Bela Vista que servia como deposito de mídias piratas que seriam distribuídas para vendedores comercializarem na feira da 16ª rua que acontece aos Domingos.


Ildo da Silva dos Santos sendo preso

Depois de algumas sondagens o serviço reservado do 15º Batalhão da Policia da Militar de Itaituba chegou a uma residência, localizada na 17ª Rua que estava servindo de deposito de mais de 10 mil mídias pirateadas que seriam vendidas na cidade.
Anderson Aguiar da Silva também sendo preso

Por volta das 21 horas de sábado policiais militares foram ate a residência e encontraram os dois homens fazendo a separação das mídias para entregaram aos vendedores, os dois foram surpreendidos pelos militares, na residência foram apreendidas varias caixas de com mídias e todas foram levadas pera a 19ª Seccional Urbana de Policia Civil.
Caixas com midias na viatura da PM

As mídias eram entregues em uma moto caracterizada de mototaxe. Na delegacia Ildo e Anderson não quiseram falar com reportagem, mas Anderson disse que as mídias pertenciam a Ildo.





Fotos e texto: Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog