Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012


 Ola, me chamo Priscila esse é meu primeiro conto, tenho 18 aninhos e o que aconteceu comigo foi real!! Tenho 1,67 de altura, peso 57, tenho uma bunda que todos os homens ficam loucos e um peito razoavelmente grande, sou morena e minha bucetinha é raspadinha, pois eu odeio pelos! Haha

Esse conto aconteceu quando eu tinha 16 anos, comecei cedo no sexo mais isso é em outro conto!! Fui para uma balada com uma amiga minha, como eu era de menor peguei o rg da minha irma pra entrar, chegando la a festa estava um pouco chata e nao havia nenhum homem interessante, a minha amiga ja estava com um cara e eu fiquei sozinha na festa, logico que dei uns beijos mais nao foi nada demais, quando deus umas 3:30 da manha resolvi pedir um taxi, so que estava com 20 reias, pois tinha comprado umas bebidas! Eu estava com um vestidinho mega curto, e uma calcinha fio dental! Quando entrei no taxi, vi que era um velho gordo, deveria ter uns 57 anos. Ai eu falei:
- Senhor quando der 20 reais voce para que eu peso pra alguém vir me buscar pois so tenho 20 rais na carteira!
Entao ele falou ok, e pedio que eu fosse sentada do lado dele! Entao eu falei ok ne, nao tinha visto nada de mais nisso.
E ele começou a fazer um caminho meio diferente pra ir pra minha casa e vi que ele nao parava de olhar pra minha perna! Entao ele entrou numa rua toda escura sem movimento nenhum, fiquei muito assustada, e ele parou o taxi. Entao eu perguntei:
- Por que parou??
- Porque agora eu vou brincar com voce, e se voce tentar fugir eu vou te pegar e vai ser muito pior!!
Quando ele falou isso fiquei enxoque! E falei pra ele não fazer isso!!
- Senhor, por favor, nao!! Deixa eu ir embora!!
- Nao, agora eu mando aqui!! Se voce nao obedecer, vai piorar pra voce!
- Ta bom!!
Tava quase chorando quando ele manda:
- tira esse vestido, to louco pra te ver pelada!!
E eu obedeci, fui tirando meu vestido com uma certa dificuldade pois estava no carro!
- agora tira a calcinha vai, deixa eu ver se essa bucetinha é peluda!!
Entao quando eu tirei a calcinha ele ficou louco.
- nossa que bucetinha gostosa, toda raspadinha, meu deus, mais é uma mini putinha! Agora chupa o meu caralho vai!!
Entao ele tirou aquele pau pra fora e tava parecendo uma pedra, e era muito grande deveria ter uns 22cm! Entao comecei a chupar e ai eu pensei ja que é pra chupar vamos chupar direito Ne, e comecei a gostar da situação!! E chupava igual loca, entao ele deu uma mega gozada da minha boca, engoli tudinho! Entao ele pegou e falou assim, vai pro banco de traz, entao eu fui ele abriu a porta e começou a me chupar!! E chupava muito bem, gemia e falava: AI QUE VELHO SAFADO….AI AII!! Entao ele pegou sentou no banco de traz pois a camisinha e mandou eu sentar encima, e foi o que eu fiz, ele começou a meter com tudo em mim, e metia com força, e vai e volta, e acelerava! Fez eu gozar varias vezes!!
Entao ele mandou eu ficar de 4 e meio desconfortável ele começou a meter com uma força, e eu falava: PARA, AI…AIII !! TO GOZAANDO VAAI VELHO SAFADO! E o velho falava AI QUE DELICIA DE PUTINHA, CACHORRA!! Entao ele gozou! Deu mais umas chupadas no meio peito e na minha buceta e depois ele me deixou em casa, nem precisei pagar!! Mais aquele velho foi literalmente um cachorro, me levou a loucura e eu so tinha 16 aninho, fudeu comigo literalmente!

4 comentários :

  1. vai ce troxa fui estrupada por um vey i.gost affffff

    ResponderExcluir
  2. gosto muito de velho q gosta de chupar buceta

    ResponderExcluir
  3. quero comer uma putinha de 16 anos se alguém quiser não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  4. Isso foi um estupro sua vadia

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog