Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Por Nazareno Santos - A presença irresponsável de condutores de veículos, bêbados nas ruas de Itaituba tem atingido proporções assustadoras. Diariamente isso tem sido um fato corriqueiro. Na manhã de domingo dia 27,no bairro Jardim Aeroporto três crianças que estavam na rua de suas casas foram atropeladas por um motoqueiro que segundo testemunhas oculares estava bêbado e em alta velocidade. 

As vítimas foram os menores Cauã Borges de Jesus, de 8 anos, Sabrina Pereira Costa, de 9, e Maria Luisa Lima da Silva, de 7 que testemunhas dizem teriam saído sem conhecimento dos pais aonde iriam até o comércio localizado no próprio bairro.. “Eurismeide da silva mãe de Maria Luisa, das três a que mais preocupa em face da gravidade do acidente afirma que já soube da saída da criança por causa do acidente”. 




Não fosse o bom senso de alguns populares o motoqueiro causador do tríplice acidente poderia ter sido linchado por pessoas revoltadas com a atitude dele estar dirigindo moto visivelmente embriagado. 

O pai de uma das crianças ainda queria agredir o motoqueiro que também, saiu ferido mas sem gravidade no acidente. Com eficiência e rapidez o Samu fez o resgate das três pequenas vitimas que foram levadas de imediato para o Hospital Municipal onde foram atendidas pela equipe médica de plantão. 

Maria Luisa que de acordo com boletim médico sofreu traumas na região torácica precisou ser transferidas com urgência para Santarém. As crianças foram atendidas por socorristas do Serviço de Atendimento.

garimpando noticias
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog