Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Agora no mês de Dezembro será divulgado pela prefeita eleita de Itaituba Eliene Nunes (PSD) o nome de seus secretários e diretores que irão compor seu governo. Mas alguns nomes já teriam vazado nos bastidores, segundo informações de pessoas próximas da prefeita, ela indicara a maior parte de seus secretários, principalmente na Saúde e Educação que será sua cota pessoal.

Veja alguns nomes que poderão fazer parte do governo de Eliene Nunes.

Para a secretaria de EDUCAÇÃO- Estaria sendo indicado o nome da professora Ana Paula do SINTEPP, que seria um bom nome tendo em vista sua historia de luta pela educação em Itaituba. A professora participou de varias manifestações contra administração municipal por melhores condições de trabalhos dos professores. Agora Ana Paula mudaria de lado.


Para a secretaria de SAÚDE- Corre nos bastidores que a prefeita teria convidado SORIVAN PENA, que hoje faz parte da equipe de transição de governo. Sorivan Pena é formado em gestão em Saúde e atua com professor da área no IFPA. O nome de Sorivan foi bem aceito por parte do grupo, tendo em vista ser um técnico da área, mas outra parte queria uma indicação política.


SEMAP- A disputa estaria entre o empresário Dirceu Frederico dono da compra de Ouro D’Gold que ajudou Eliene Nunes em sua campanha e Jandira presidente do PPS de Itaituba que também participou da campanha.


SEMDAS- Estaria sendo cotado o nome da professora Usalda que trabalhou na secretaria de Educação quando Eliene Nunes foi secretaria, mas também corre por fora o nome do assistente social Miguel Neto.


DICOM- Seria Flavio da Reciclone ou Adalto da Sapataria Fortina, a briga ta feia.


SEMINFRA- Seria Dr. Ricardo com auxilio de Eugênio Neto ex-secretário de administração da Prefeitura quando Roselito foi prefeito. Neto iria entrar no lugar de Alcir, Marido da vereadora Maria Pretinha. É parece que a vereadora não terá tanto espaço no novo governo.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura- O nome mais cotado é de Marilda Daniela que já comandou a comunicação na gestão do ex-prefeito Roselito Soares.


Cerimonial- Seria Nazaré Nancy que também já trabalhou na função quando Roselito era prefeito.


COMTRI- Estaria sendo estudado o nome do Advogado Davi Salomão do PSDB que poderá ser uma indicação do Deputado Federal Dudimar Paxiuba.


Tributos- Poderá ter como chefe Dr. Naia que também poderá assumir a procuradoria do município.


Secretaria de Agricultura- Seria o técnico Adônis Fassione


Aeroporto Municipal- Estaria sendo estudado nome do Panelada que foi candidato a vereador na coligação de Eliene Nunes.


Gabinete- Seria comandado pelo vereador Cesar Aguiar.


Secretaria de Administração- Seria o seu braço direto Pastor Erivan que trabalhou com Eliene na Secretaria de Educação.


Diretoria de Esporte- Seria Julinho jogador do Trovão Azul.


Casa do Cidadão- Seria Papagaio de Miritituba.


Terminal Hidroviário- Rony Freitas que foi candidato a vereador da coligação da prefeita eleita.


Diretoria de Comercio- Poderá ser Emilio Pícardo


Qual será o cargo que o vice-prefeito Raimundo Santos Pimentel vai ocupar.


Também obtemos a informação que a prefeita Eliene Nunes poderá fazer um programa de Radio que seria matinal, cujo nome poder ser “café com Eliene Nunes” ainda não sabemos se o programa será diário, semanal ou mensal, programa teria como objetivo divulgar seu trabalho dar ciência dos recursos que Itaituba recebe, será? Outra informação extraoficial de Eliene Nunes atendera em uma sala da COMTRI.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog