Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

Honrando seu compromisso de governo o prefeito Valmir Clímaco entregou na tarde desta quinta feira, 20, no distrito de Campo Verde a 30 km de Itaituba a Escola de Ensino Fundamental Engenheiro Francisco Barros que foi construído com recursos do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica).





A Escola Municipal Engenheiro Francisco Barros tem 15 salas de aula com uma para a educação especial, auditório, biblioteca, sala dos professores, sala para apoio pedagógico, secretaria, diretoria, um campo de futebol de areia, uma quadra coberta, cozinha, refeitório, informática e sala de vídeo. A entrega da escola foi um compromisso firmado do prefeito Valmir Clímaco com a comunidade de Campo Verde.
O prefeito Valmir Clímaco e parte de seus secretários estiveram presentes, os vereadores peninha e João Crente, também Suely Aguiar que no ato esteve representando o Deputado Estadual Hilton Aguiar que esta na capital do estado finalizando trabalhos parlamentares.
A solenidade de entrega da Escola iniciou por volta das 18 horas na quadra da escola, depois de composta a mesa de autoridades o hino nacional foi entoado, em seguida todos os presentes se pronunciaram. O prefeito Valmir Clímaco disse que estava muito feliz por estar honrando seu compromisso com a comunidade, fez uma breve avaliação de seus dois anos de governo, dizendo que varias obras em todo o município.
Depois de cumprida as formalidades da solenidade foi à hora de fazer a inauguração oficial da escola, primeiro na quadra, onde o prefeito juntamente com os vereadores João Crente e Peninha bateram uma bolinha. Depois eles se reuniram para fazer o descerramento da placa da nova escola e em seguida a fita foi cortada, dando por fim a entrega oficial da escola pelo prefeito Valmir Clímaco a comunidade.


















Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog