Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Foto:Divulgação
Reviravolta em "Avenida Brasil": Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcelo Novaes) serão descobertos e fugirão do Brasil. A história irá ao ar em meados de junho, mas a produção da trama já foi avisada e está se preparando para a grande virada. Quando o casal de pilantras voltar ao país, uma nova novela vai começar. Como já se sabe, o autor João Emanuel Carneiro gosta de sacudir seus folhetins quando eles chegam perto da metade (foi assim com a ótima "Da Cor do Pecado", com "Cobras e Lagartos" e, principalmente, com "A Favorita").
E com sua atual trama das nove não poderia ser diferente. Afinal, não dá para deixar por muito mais tempo Max e Carminha se dando bem_ mesmo que de uma forma desastrada. Dá pena de ver a engraçada família de Tufão (Murilo Benício) envolvida sem saber naquele falso clima fraterno.
O ritmo da novela está ótimo, mas já tem gente se cansando de ver Nina (Débora Falabella) enrolando Carminha e dispensando o gato do Jorginho (Cauã Reymond). Já está na hora de sacudir a trama. A reviravolta está sendo guardada a sete chaves. Ah, sim, em novela tudo pode mudar, mas João Emanuel (ao contrário do que dizem) costuma, sim, ser fiel às sinopses de suas produções. Vamos aguardar.
Siga-me no Twitter:
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog