Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Os agentes de Detran de Itaituba juntamente com a Policia Militar vem realizando intensas operações de fiscalização no transito itaitubense, visando coibir a circulação de infratores na ruas da cidade bem como tentar diminuir os índices de acidentes registrado principalmente nos fins de semana.

Na tarde desta terça-feira os agentes apreenderam alguns veículos com documentação em atraso e notificaram outros.

Entre os veículos apreendidos pelos agentes, estava um carro de uma auto escola, que esta com a sua documentação em atraso desde o ano de 2010 e um outro veiculo tambem de auto escola foi notificado por andar com a placa inelegível.
Esse veiculo da auto escola que foi apreendido retrata exatamente como a nossa cidade convive com esse tipo de problema. O que deveria dá o exemplo de respeito as leis de transito ensinando o que é correto para seus alunos vem circulando contrario ao que ensina.

Segundo o agente Nedson, chefe da equipe de fiscalização a determinação é pra fiscalizar todos os veículos seja carro ou moto, mais aqueles que tiverem a documentação irregular serão autuados e recolhidos para o pátio do Detran como por exemplo o carro da auto escola que esta sendo conduzido para o pátio do Detran.

Hoje nós temos o apoio da Policia Militar que vem nos acompanhando em nossos trabalhos nas operações de fiscalizações e com isso as apreensões vem diminuindo por que as pessoas estão se conscientizando da necessidade andar de forma regular frisou o agente Nedson.
Gilson Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog