Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Reviravolta no casa Leda Marta. Poderá ser pedida a prisão preventiva do principal acusado, o ex marido da advogada morta com a filha e uma funcionária da loja belíssima de propriedade de Leda, Professor e advogado Altair dos Santos.
presidente da OAB-Pá(terno preto) está em Itaituba...

Chegou agora pela manhã deste domingo dia 23, por volta de oito horas , em Itaituba o presidente da OAB do Pará Jarbas Vasconcelos, Karen Carneiro, conselheira e Ubirajara Bentes, presidente da OAB - Subseção Santarém que vieram dar apoio a ordem dos Advogados do Brasil Subseção Itaituba. 
Quem matou Leda, Hana e Taynara? O mistério continua

Curiosidade até neste domingo pela manhã.Cena do crime poderá ser prejudicada.

O presidente da OAB veio acompanhar o caso e após ouvir relatos da advogada Cristina Bueno e demais advogados de Itaituba, a imprensa disse que as investigações precisam ser aceleradas, criticou o fato da policia Civil não ter pedido exames de DNA, e também uma falha do delegado Cleber Pascoal que está a frente do caso, a não retenção do Celular de Altair dos Santos, ex esposo da vitima que está sendo considerado o principal suspeito. 
Altair dos Santos, principal suspeito prestou depoimento e foi solto

Além de que a loja deveria estar isolada da curiosidade popular para que não seja contaminada no processo das periciais técnicas. Jarbas Vasconcelos ouviu da OAB local informação de que o acusado já vinha fazendo inúmeras ameaças contra Leda Marta inclusive em uma das mensagens enviada por celular de acordo com a presidente da OAB local que iria matar leda e a própria filha. 
Promotor Público Dr. João foi chamado para intervir no caso

investigações com novas imagens de câmeras

O casal estava divorciado, mas ainda não tinha sido feito ação de partilha de bem. O que mais deixou estarrecido o presidente da OAB foi à liberação do acusado após o mesmo ter prestado depoimento na 19ª Seccional de Policia. Altar foi liberado na madrugada deste domingo (23), mas o presidente da OAB Pará, sugeriu que seja feita sua prisão preventiva até que se chegue a uma conclusão nas investigações por considerar que há fortes indícios do envolvimento do mesmo na chacina. 
advogados(as) querem uma solução para o crime que abalou Itaituba

Quanto a Policia Civil, hoje pela manhã (23) o delegado Cleber Pascoal e sua equipe esteve na Hugo de Mendonça requisitando imagens do circuito interno de outras lojas par ver se encontra mais indícios do criminosos que já aparece em um vídeo caminhando na calçada com uma sacola e entrando na loja belíssima palco da tragédia.
trabalho de investigação continua

Tanto a loja na Travessa Victor campos quanto o escritório da advogada ao lado da Itafrigo continuam fechados para que novas perícias sejam feitas. Em face das informações desencontradas que estão sendo dados no processo da investigação Jarbas Vasconcelos solicitou uma reunião com a Polícia civil e peritos do IML para que alguns pontos ainda obscuros possam ser esclarecidos quanto ao que teria motivado e quem teria perpetrado o crime.
A presidente da OAB Cristina Bueno e outros advogados(as) informou a Jarbas Vasconcelos que o delegado Cleber pascoal teria vinculo de negócios com o acusado e com isso haveria suspeição nas investigações. Outra informação importante é que o Homem visto nas imagens do circuito interno seria um ex presidiário de prenome Fael, conhecido por neguinho, informação essa que teria saído feita pelo empresário Chico da Coca que teria reconhecido o homem da misteriosa imagem, haja vista que um boné esconde detalhes do resto do mesmo.
Mas ainda não há provas concretas sobre quem teria sido o autor do triplo homicídio que estarreceu e revoltou Itaituba pela forma covarde e brutal como ocorreu já que o criminoso não livrou nem a criança de 8 anos de nome Hana Estela .
Informações dão conta que o criminoso desferiu 17 facadas na advogada cinco na funcionária Tainara e três na criança. Uma reunião as 14 horas de hoje entre a OAB-PA e OAB local com a Policia Civil vai colocar em pratos limpos as dúvidas que deixam o crime ainda mais misterioso pela maneira como ocorreu.
Nazareno Santos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog