Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


O deputado Estadual Hilton Aguiar (SOLIDARIEDADE) participou no ultimo dia (25) da reunião da CPI da Telefonia, os integrantes da comissão deverão percorrer vários municípios do Estado para recolher denúncias, bem como tentará traçar um perfil da qualidade do serviço oferecido no Estado pelas operadoras em funcionamento.


A primeira ação da comissão aconteceu no ultimo dia 23, com a primeira “CPI Móvel”, uma van identificada passou a recolher as mais diversas reclamações e denúncias populares sobre telefonia durante a Feira do Artesanato, aos domingos, na Praça da República. 



No domingo seguinte, o serviço também chega ao Portal da Amazônia. Pelo menos seis audiências públicas e oitivas individuais com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e com quatro operadoras em atividade no Estado devem acontecer até o meio do ano.


O deputado Hilton Aguiar, falou das dificuldades que os vários municípios do nosso estado enfrentam com a pessimas condições dos serviços oferecidos pelas empresas de telefonia, em especial nos distritos mais afastados de suas sedes.

Blog do Hilton Aguiar

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog