Pesquisar este blog

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Se pretende economizar escolha um automóvel que consome menos combustível


Comprar um carro é um "investimento" no qual você deve refletir com calma e tempo. Lembre-se que vai gastar uma boa quantia de dinheiro, e por isso, deverá fazer a escolha certa.


Antes de comprar um carro novo faça uma análise do tipo de veículo que realmente precisa e de quantos quilômetros faz diariamente. Descubra como escolher o carro mais econômico e adequado às suas necessidades reais.


Tipo de utilização
Não deixe a emoção sobrepor-se à razão. Pense no carro mais adequado para as suas necessidades e não no carro que acha mais "bonitinho". É necessário analisar o tipo de utilização que costuma fazer, os estilos de condução - que pode ser urbana, em rodovias ou mista -, e ainda o número de quilômetros que faz anualmente. Caso faça muitos quilômetros diários, a motorização a Diesel poderá ser uma boa opção.


A escolha do veículo certo 
Se não tiver a menor ideia sobre como iniciar a sua pesquisa, comece por definir a categoria do carro. Os carros compactos, por exemplo, são mais ágeis no trânsito e mais fáceis de estacionar, podendo ser uma boa opção para quem mora numa cidade grande. Já um veículo do segmento familiar poderá ser o ideal para quem tem uma família grande.


Baixa redução de CO2
Melhor tecnologia não é sinônimo de preço mais elevado, por isso opte por tecnologias eficientes e descubra as vantagens de veículos ambientalmente mais "corretos". Se escolher um carro com baixa emissão de CO2, você terá um consumo de combustível mais baixo e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para um ambiente mais limpo. Desta forma, poupa o ambiente e a sua carteira.


Manutenção 
O custo de manutenção é outro aspecto a ser considerado. Descubra quais os automóveis que têm os preços mais competitivos, bem como as campanhas de fidelização que permitem ao cliente realizar assistência na marca a preços moderados.


Valor residual
Pense também no futuro e informe-se do valor residual atribuído do modelo que escolheu. Assim, quando, daqui a uns anos, quiser trocar de carro terá uma ideia do valor que vão pagar pelo seu antigo carro.


‘Test-drive' 
Encare o test-drive com seriedade. Isso significa não só prestar a máxima atenção nos detalhes do carro, mas deixar isso evidente – o que ajuda a convencer o vendedor que você está mesmo interessado em comprar o veículo e, em contrapartida, fornecer todas as informações que você precisa de forma clara e objetiva.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog