Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de maio de 2013

A prefeitura de Itaituba através da Diretoria de Habitação iniciou nesta terça-feira (7) no Ginásio Municipal a assinatura de contrato das famílias contempladas no Programa Minha Casa, Minha Vida que nesta etapa contempla quatrocentas famílias. A assinatura vai até quinta-feira (9). O programa em Itaituba vem cumprindo o seu papel social na redução do déficit habitacional.

O mesmo contempla as famílias de baixa renda que atendam aos critérios socioeconômicos estipulados pela Caixa Econômica Federal e pela Semdas. Para a diretora de habitação Fátima Rosa, todos os critérios sociais foram cumpridos para aquisição dessas unidades habitacionais que com certeza vai melhorar a vida de centenas de famílias carentes que hoje conquistaram a casa própria.


Para a dona de casa Maria Aparecida Gomes, a aquisição da casa própria foi um sonho de muito tempo que hoje é concretizado. Ela revela que valeu a pena a espera e já faz planos para o futuro para equipar sua casa com bens de consumo necessários para melhorar a qualidade de vida, como, por exemplo, televisão, geladeira, tanque de lavar roupa, entre outros utensílios domésticos. Após a assinatura de contrato, a família contemplada receberá a chave de sua casa.







Fotos: Gilson Vasconcelos
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog