Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2013

Na manhã de sexta feira, 10, um homem identificado por Francisco alcunha “gago” foi preso por uma guarnição da Policia Militar composta pelo Sgt. Coelho; Cb. Ednei e soldado Melo, acusado de estupro contra uma jovem de 22 anos.

Em entrevista ao repórter Junior Ribeiro da Tv- Record- Itaituba a jovem muito emocionada contou como tudo aconteceu.



Vitima: Danúbia de Oliveira, 22 anos, moradora do Bairro Flores, procurou a Delegacia de Policia para denunciar que por volta das 06 horas da manhã de terça feira, 07, ela trafegava em sua bicicleta pela 11ª Rua do Bairro da Floresta rumo ao seu trabalho, quando foi surpreendida por “gago” que veio correndo atrás da mesma, ao alcançar a jovem, ele a teria derrubado da bicicleta, arrastado ela para um matagal, colocado à mão em sua e tirado parte de sua roupa.



A jovem relata que quando o mesmo tirava a mão de sua boca ela gritava, mas já estava quase sem forças para reagir, depois de tirar a roupa da jovem “gago” tentou estupra-la, porem não conseguiu consumar o fato por ele ter “broxado” na hora, como não conseguiu a ereção ele usou os dedos para violentar a jovem. Depois de muita luta “gago” muito chateado por não conseguido consumar o fato largou a jovem despida na mata e saiu correndo com as calças no joelho, logo apareceu um via de uma oficina.


Se ele pensava que seu ficaria impune se enganou, na manhã de sexta feira a casa para caiu para “gago” que reconhecido e denunciado pela jovem, ele foi preso em casa, na delegacia de policia ele não quis dar entrevista a imprensa. Segundo informações ele trabalha em uma fabrica de cimento da cidade e tem mulher e uma filha. O acusado foi apresentado na 19ª Seccional da Policia Civil de Itaituba para os procedimentos legais, como ele foi preso fora do flagrante poderá responder o processo em liberdade.


Fotos e texto: Junior Ribeiro
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog